Eventos e shows São Sebastião

São Sebastião: Circo Navegador apresenta neste sábado(9) show Choro Livre

Tamoios News

O Espaço Cultural Circo Navegador apresenta o show Choro Livre, neste sábado(9), às 20hs. A dupla Felipe Bianchi e Cristiano Pedroso teve sua estreia no Pés no Chão em dezembro de 2018, através do projeto Artes Cruzadas, realizado pelo Pés no Chão através do Edital Território das Artes, do ProAC.

Criado por Felipe Bianchi e Cristiano Pedroso, que reuniram belíssimas composições de Garoto, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Dilermando Reis e Rafael Rabelo, num trabalho original e envolvente, que arrebatou o público presente.
Cristiano Pedroso nasceu em Ilhabela e foi para Tatuí lapidar seu imenso talento no Conservatório Musical daquela cidade. Hoje está de volta, desenvolvendo vários projetos musicais na Ilha.

Felipe Bianchi frequenta Ilhabela desde seu primeiro ano de vida, e nela foi viver quando completou 12 anos. A partir dos 13, começou sua história com o instrumento que cultiva até hoje. Transitando entre o mar da ilha e as montanhas de Santo Antonio do Pinhal, Felipe cativa um público cada vez maior de apreciadores da boa música instrumental.

Felipe no violão de seis cordas e Cristiano no violão de sete cordas fazem esta apresentação focada em grandes mestres do choro. Improvisos e tradição viajam de mãos dadas num espetáculo de virtuosidade e interação com o público, num gênero que é um dos mais preciosos da boa música brasileira.

Serviço:
09/03 às 20hs – Choro Livre
Ingresso: R$30,00
R. Prefeito Mansueto Pieroti, 826 – Vila Amélia – São Sebastião – SP
(12) 3892-2589 / (12) 98173-4402

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.