Eventos e shows São Sebastião

São Sebastião: Começa nesta sexta(16), às 16 horas, o São Sebastião Boat Show

Tamoios News
Nesta sexta-feira (16), a partir das 16 horas, começa a segunda edição do São Sebastião Boat Show, considerada a terceira maior feira do setor, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e organizado pela Boat Show eventos, a programação promete agitar a região até segunda-feira (19), durante todo o feriado prolongado.
Durante os quatro dias de evento os mais de 50 expositores trarão as grandes novidades do setor para os apaixonados pelo mar. Além de grandes embarcações, de até 46 pés (14 metros de altura), o evento também irá oferecer cursos de Arrais amador, e promoverá o Festival do Mexilhão.
Participam do salão náutico as principais marcas de embarcações, motores, equipamentos e tudo o que há de mais moderno neste mercado, além de oportunidade de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.
Para o prefeito Felipe Augusto a realização deste evento é um grande feito para a cidade. “Por muitos anos São Sebastião deixou de investir e principalmente olhar para o mar como um dos grandes atrativos turísticos da cidade. E para nós é uma alegria muito grande estarmos retomando esta cultura náutica na população trazendo eventos conceituados e importantes para o fomento do turismo em nossa cidade”, destacou.
Píer – Para quem quiser chegar ao evento pelo mar, a Prefeitura de São Sebastião têm à disposição das embarcações um píer flutuante na Rua da Praia, local onde será realizada a segunda edição do São Sebastião Boat Show.
Cerveja para todos os gostos  – Além da Feira Náutica Boat Show São Sebastião 2018, o Complexo Turístico da Rua da Praia também abriga o 2º Festival de Cerveja Artesanal do Litoral Norte.
O festival conta com sete estandes de mestres cervejeiros, oferecendo diferentes tipos da bebida, como IPA, Weis, Lager, Blond Ale e Stout.
O público poderá conferir, ainda, muitas atrações musicais, como Sr. Bamba, no dia 15, às 20h; Koala Joe, no dia 16, às 17h; DNA, também no dia 16, às 21h; Georgemon Band e Banda JB, no dia 17, às 19 h; Felipe Blue Band – Cover Queen, no dia 18, às 17 h; e Serial Funkers, no dia 19, encerramento do evento, às 21 h.
Serviço: São Sebastião Boat Show, de 16 a 19 de novembro a partir das 16 horas, na Rua da Praia. Ingressos custam R$ 30.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.