Eventos e shows São Sebastião

São Sebastião: 3ª Festival Gastronômico Caiçara terá Bela Gil e Fábio Júnior

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião vai realizar a partir da próxima sexta(15) mais uma  edição do Festival Gastronômico Caiçara. O evento será realizado na Rua da Praia e, além de pratos tradicionais da culinária caiçara, serão realizados shows, entre eles, com o cantor Fábio Júnior, no sábado, dia 16. A entrada é gratuita. Bela Gil participará do Festival Gastronômico Caiçara.

O festival terá inicio na próxima sexta-feira (15), na Praça de eventos da Rua da Praia, a partir das 16h. O evento conta com uma programação especial com apresentações gastronômicas e shows.

O festival que é realizado em comemoração ao Dia do Caiçara (15 de março) conta com diversas atrações que seguem até o dia 17 de março. Uma das atrações mais aguardadas é a “Cozinha Show”, onde alguns chefes vão cozinhar ao vivo receitas caiçaras. No primeiro dia da festa, o chefe Rodrigo Oliveira vai preparar a receita de feijoada caiçara com farofa de coco e arroz branco, a partir das 18h30.

Entre os destaques da cozinha show, está programada para o segundo dia da festa (16/03), a presença da apresentadora e chefe de cozinha natural, Bela Gil, que vai preparar ao vivo a receita de moqueca caiçara vegana com banana, palmito e talo de taioba.

Bela Gil estará no festival gastronômico

O evento terá contação de histórias; oficinas culturais; artesanato; exposição de fotos e muito mais. Para fechar o primeiro dia de festival, o cantor Sandami se apresentará no palco montado na Rua da Praia a partir das 22h. Já no sábado (16), o cantor Fábio Júnior promete agitar a Rua da Praia, trazendo diversos clássicos do seu repertório. E para encerrar o festival, no domingo (17), a dupla sertaneja Joy e Daniel trarão diversos sucessos do gênero musical para o palco.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.