Eventos e shows Litoral Norte

Shows privados: Saulo canta em Maresias. Thiaguinho se apresenta em Ilhabela. Confira:

Além dos tradicionais shows de verão, promovidos pelas prefeituras, algumas casas estão programando bons shows neste verão. Neste sábado, Thiaguinho estará se apresentando em Ilhabela; e, o cantor Saulo, em Maresias.

Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN no Brasil, inaugurou na praia de Maresias o “Amstel Beach Club”, espaço repleto de atividades e uma agenda de shows com grandes artistas brasileiros que vão agitar os fins de semana no verão.

De frente para o mar, o Amstel Beach Club promete ser destino de milhares de pessoas que buscam diversão, em uma das praias mais procuradas do litoral norte paulista.

No primeiro mês do ano, a casa recebe programação aos fins de semana, como o cantor Saulo (5/01), Bruninho & Davi (12/01) e Banda Jammil (19/01). No último fim de semana, o cantor Thiaguinho se apresenta na sexta-feira (25/01), e Bloquinhos de Carnaval (26/01) finalizam a temporada já entrando no clima da data mais animada do ano.

A inauguração aconteceu no final de dezembro, agito que ficou por conta de shows da cantora Iza,  Jeito Moleque e uma superfesta de Réveillon ao som do grupo Atitude 67.

Com ambientes diversificados, o espaço contará com acesso à praia, piscina, salão de jogos, e outras ativações para as pessoas curtirem o dia. E para não perder nenhum momento, Amstel vai colocar chopeiras de água espalhadas pelo espaço, reforçando que a diversão é melhor quando o consumo é moderado e consciente.

Os ingressos e valores para o Beach Club Amstel podem conferidos no site: https://bit.ly/2RsNnAp

Amstel Beach Club

Endereço: Avenida Doutor Francisco Loup, 1131 da Praia de Maresias

Horário: abertura da casa é 12hs, e os shows acontecem a partir das 18hs

Ilhabela

 

Neste sábado, 5, a Tardezinha, evento comando por Thiaguinho, chega em Ilhabela. O cantor vai se apresentar no Sea Club. Durante 2019, o projeto passa a se chamar “Tardezinha do Bem”, que vai rodar o Brasil inteiro e logo depois, fará uma pausa por tempo indeterminado.
Neste ano, a festa investe em medidas ligadas à preservação do meio ambiente e ajuda ao próximo.
Várias medidas foram adotadas para o ano de despedida do projeto. A primeira delas é o “ingresso social”, que reverte R$5 do total do valor de cada bilhete para um fundo, que ajudará famílias em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes. A quantia arrecadada ao longo dos shows ficará em uma conta, onde todos terão acesso ao extrato bancário.
Além disso, passará a ser obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível para entrada no show. Tudo que for arrecadado será doado a instituições da cidade que estiver recebendo a Tardezinha.
Visando colaborar com a preservação do meio ambiente e com a redução de lixos plásticos, não serão mais utilizados copos e canudos descartáveis no evento. E mais: todo o lixo produzido no evento será separado para reciclagem.
A produção também calculará a quantidade de CO² emitida pelo show e fará uma compensação através do plantio de árvores. Para isso, ao final da turnê, será criado o “Espaço Tardezinha”, uma área dedicada para esse plantio. O local escolhido foi a Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, cidade onde o projeto começou.
E as novidades não param por aí! Será criado o aplicativo Tardezinha. Os assinantes terão acesso a conteúdo exclusivo, músicas inéditas e postagens dos bastidores do evento. Todo o valor da mensalidade do app também irá para o fundo, que terá sua verba revertida em ações para a população.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.