Eventos e shows

Tradicional Encenação da Paixão de Cristo é atração nesta sexta em Caraguá

JC Curtis/Fundacc
JC Curtis/Fundacc

Super produção retrata os últimos momentos da vida de Cristo e já virou tradição no município

A prefeitura de Caraguatautba e a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba promovem nesta sexta-feira (25), às 21h, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos, no Centro), a nona edição da tradicional encenação da Paixão de Cristo. A apresentação tem entrada franca e classificação livre.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre da região, com aproximadamente 2 horas de duração, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição.

O elenco conta cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos, com e sem experiência teatral. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o público pode participar levando velas brancas para ascender no ato da ressurreição. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Serviço
9ª Encenação da Paixão de Cristo
Dia 25/3 – sexta-feira – às 21h
Praça da Cultura (Antiga Praça de Eventos, no Centro)
Entrada Franca
Classificação Livre

Fonte: Assessoria de Comunicação Fundacc

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: