Eventos e shows Ubatuba

Ubatuba: Show gratuito com banda O Mangue, no Tamar, às 20 horas

Tamoios News

Um programa bem legal para quem curti o feriado no Litoral Norte. Nesta sexta(16) , às 20 horas, o Tamar recebe a apresentação musical da banda O Mangue, lançando seu primeiro CD “Igbá Ayê: Estuário do Mundo”. Com 6 anos de estrada, a banda mistura o rock aos ritmos brasileiros como maracatu, samba, coco, ijexá e outros. A apresentação musical no Tamar terá entrada gratuita.

Da influencia nordestina, a banda herdou a calorosa presença de palco e o amor incondicional aos tambores, fortemente presentes em todas as músicas pelas mãos e baquetas de Gabriel de Toledo (bateria e voz), Digo Amazonas (alfaias) e Ivan Silva (congas), que compõe a salvaguarda percussiva do som. Na linha de frente, as afiadas cordas de baixo (Juari Dovenas), guitarra (Marcos Mossi) e voz (Bruno Ferrari) garantem o que se espera de uma banda de rock afro-brasileiro em tempos de caos.

O toque do berimbau na faixa-intro Igbá sugere começar um disco de música regional, mas o clima muda imediatamente quando entra Estuário do Mundo, faixa de abertura que soa como um carimbo tocado por uma banda de rock, atravessado por um maracatu, com temperos de afro-samba e algumas pitadas de rap nacional.

SERVIÇO:

Apresentação musical “Banda O Mangue”

Data: 16 de novembro

Local: Espaço cultural do Projeto Tamar | Ubatuba – SP

Horário: 20hs

Entrada gratuita

Projeto TAMAR | Ubatuba – SP

Rua Antonio Athanásio, 273 – Itaguá

Tel.: (12) 3832 6202 | 3832 70…

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.