Eventos e shows São Sebastião

Vento Festival é adiado para setembro

Tamoios News
Foto: Divulgação

Cancelamento ocorreu devido a greve dos caminhoneiros 

O Vento Festival, evento que seria realizado entre os dias 31 de maio e 3 de junho EM São Sebastião foi adiado para o próximo feriado prolongado de 7 de setembro, ocorrendo entre os dias 6 a 9 de setembro. O adiamento, comunicado pela organização do evento, se deve aos recentes acontecimentos relacionados à greve dos caminhoneiros.

De acordo com o comunicado, por conta da falta de combustível e a impossibilidade de abastecimentos de insumos na cidade, o evento não poderá receber o público da maneira adequada. Além disso, com a paralização das estradas a logística de estrutura do festival foi prejudicada.

Juntamente da Secretaria de Turismo de São Sebastião (SETUR), ficou decidido pelo adiamento do festival até setembro, para que o público possa se reorganizar e mantendo a data em um feriado. Desse modo, pagamentos que já foram efetuados aos artistas poderão ser renegociados.

A Organização do evento esclareceu ainda que está mantendo diálogo constante com os artistas e que está tentando manter o mesmo lineup. Também estão negociando com os hoteleiros para que possam entender a situação e todos os tramites de reembolso ou remarcação possam ser feitos da melhor maneira possível.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.