Gastronomia Geral

Chef Eudes Assis participa do episódio de estreia do programa na TV “Aromas da Terra”

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 Especialista em gastronomia caiçara participará do 1º programa da série “Aromas da Terra” no Food Network, um dos 10 maiores canais de TV por assinatura no mundo

Na próxima quarta-feira (24), estreia a série “Aromas da Terra” no Food Network, um dos mais importantes canais de gastronomia e lifestyle do mundo, com a participação especial do chef Eudes Assis, do restaurante Taioba Gastronomia, localizado em Camburi, Costa Sul de São Sebastião. O projeto foi pensado inicialmente para a internet e a plataforma com conteúdo original e relevante chamou a atenção e ampliou o alcance do projeto para a TV.

O programa fala de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. O primeiro episódio trará o processo de cultivo dos mexilhões na Praia das Cigarras e um delicioso prato de Arroz Lambe-lambe, feito pelo Chef Eudes, especialista em gastronomia caiçara.

 

Toda semana terá um programa novo. Serão 20 episódios com vídeos de 5 minutos no total, onde o chef Marcelo Malta conversa com outros renomados chefs brasileiros e visita pequenos produtores para investigar, documentar e expor ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

O programa será veiculado todas as quartas-feiras às 23h, nos canais 54 da Net, 492 HD da Sky e 554 da Claro HDTV. E, para quem perder os episódios, serão reprisados aos domingos às 21h55 e às segundas-feiras às 23h40. Saiba mais no http://aromasdaterrabrasil.com.br/.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.