Gastronomia Ilhabela

Festival da Sardinha é atração em Ilhabela

Tamoios News

Festival da Sardinha de Ilhabela começa na sexta-feira e acontece no Centro de Apoio ao Pescador Artesanal, na Praia de Santa Tereza

O tradicional Festival da Sardinha de Ilhabela chega a sua 9ª edição. Uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, o evento será realizado entre 10 e 12 de maio, sempre a partir das 13h, no Centro de Apoio ao Pescador Artesanal, na Praia de Santa Tereza, na região Norte.

A 9ª Edição do Festival da Sardinha de Ilhabela contará com a comercialização de pratos gastronômicos e apresentações musicais de artistas da cidade e renome nacional.

Na sexta-feira (10), a banda Esquenta Night se apresenta às 14h e Caio Cesar e Diego às 20h. No sábado (11), Paulinha Herus sobe ao palco às 14h e Rastapé às 20h. Encerrando o evento com chave de ouro, a Banda Roney Allves canta às 14h e Lúcio Neves às 20h.

A festa conta ainda com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Centro de Apoio ao Pescador Artesanal e da Colônia de Pescadores Z6.

Confira a programação:

10/5 (sexta-feira)

13h – Início do festival

14h – Esquenta Night

20h – Caio Cesar e Diego

11/5 (sábado)

13h – Início do festival

14h – Paulinha Herus

20h – Rastapé

12/5 (domingo)

13h – Início do festival

14h – Banda Roney Allves

20h – Lúcio Neves

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.