Gastronomia

PM morto em acidente de moto na Rio-Santos é sepultado em Juquehy

Tamoios News

Foi sepultado às 10h30, desta terça(29), o policial militar Emerson Rodrigues Tabasso, de 45 anos, que morreu no início da tarde de ontem, em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos. Tabasso era casado e tinha um filho.

Por Maria Jaislane

PM tinha 45 anos e morreu quando retornava do serviço

 

Segundo a polícia rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 13h20, nas proximidades do Km 167, da Rio-Santos. Tabasso dirigia a moto Yamaha, placa FGT 7325, quando nas proximidades de Cambury, na costa sul, colidiu com a traseira de um Renault Duster.

Moto Yamaha que estava sendo pilotada pelo PM

O piloto da moto, que prestava serviços na 3ª Companhia do 20º BPMI(Batalhão da Policia Militar do Interior) sofreu lesões graves no tórax, na tíbia e no fêmur.

Acidente atraiu muita gente que passava pelo local

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do Renault Duster não ficou ferido no acidente.

O corpo de Tobasso foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. Ás 9 horas da manhã desta terça, o corpo foi velado no cemitério de Juquehy, onde foi sepultado, às 10h30, desta terça(29).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.