Agenda Ilhabela

Agenda: Festival Sunset, com Zeeba e Fernanda Abreu, agita o fim de semana em Ilhabela

Tamoios News

Os cantores convidados, Silva, Zeeba e Fernanda Abreu, e os artistas locais, darão o tom aos fins de tarde no arquipélago

 Este final de semana promete aquecer ainda mais os fins de tarde no arquipélago com a última edição do Festival Ilhabela Sunset. Marcado para ocorrer nos próximos dias 7, 8 e 9, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

O primeiro pôr do sol será animado pelo cantor Silva.  O artista, que passeia entre os ritmos alternativo e MPB, e tem um dueto com a cantora Anitta na música “Fica Tudo Bem”, abrirá a programação.

No sábado (8), a principal atração do entardecer na ilha ficará por conta da atual sensação, Zeeba. O cantor e compositor ficou mundialmente conhecido pela parceria com o DJ Alok nos hits “Never Let Me Go” e “Ocean” e agora apresenta sua nova música “Young Again”.

Fernanda Abreu, dona de um estilo pop irreverente, será a artista responsável por encerrar o festival.   Cantora, compositora e instrumentista, promete atrair a atenção de muitos fãs.

“A ideia inicial do Sunset, que é proporcionar uma boa opção de lazer em um horário mais cedo que o usual para que o público possa movimentar o comércio no Centro Histórico, tem funcionado por todas as edições. A expectativa é continuar com este sucesso no último festival de 2018”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

O evento acontece na Praça das Bandeiras, sempre a partir das 16h. Além das atrações principais, o evento conta com DJs e bandas locais. As apresentações tem entrada gratuita.

Programação

Dia 7 – Sexta

16h – DJ Renato

17h – Felipe Blue

19h – Silva

Dia 8 – Sábado

16h – DJ Mr George

17h – Banda Tom Cats

19h – Zeeba

Dia 9 – Domingo

16h – DJ Phill

17h – Banda Brisa

19h – Fernanda Abreu

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.