Agricultura Ubatuba

Ubatuba: Prefeitura vai comprar produtos de agricultores para a merenda escolar

Tamoios News

A Prefeitura de Ubatuba lançou um edital de chamamento público visando produtos da agricultura familiar para atender a demanda da merenda escolar da Rede Municipal de Ensino durante o exercício de 2019.

Interessados em participar devem apresentar os documentos relacionados no edital no Expediente da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Gastão Madeira, 101 – Centro, no horário das 8h às 17h, até o dia 02 de abril.

A abertura dos envelopes está prevista para as 10h da manhã na referida data, também na sede da secretaria.

O objetivo é atender aos cardápios da alimentação escolar com a utilização de gêneros alimentícios básicos, respeitando-se as referências nutricionais, os hábitos e a cultura alimentar da localidade, pautando-se na sustentabilidade e diversificação agrícola da região e na alimentação saudável e adequada, conforme dispõe a Resolução/Cd/Fnde N° 26, de 17 de Junho de 2013, que trata sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

As dúvidas, informações ou outros elementos necessários ao perfeito entendimento do presente Edital serão respondidos mediante solicitação por escrito, no endereço antes mencionado ou pelo e-mail: merenda@ubatuba.sp.gov.br até dois dias úteis antes da data limite de recebimento da documentação.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/editais/editais.lista.php

Atenção

O cadastro de acesso ao Portal de Editas e Contratos mudou.

  • Para melhorar a segurança e o funcionamento, agora é necessária a ativação da conta criada por meio deste formulário. A ativação se dará por e-mail, que será enviado para o endereço informado no ato do preenchimento deste formulário.
  • Fique atento à “Caixa de Entrada” e à pasta de “Lixo Eletrônico” ou “Filtro de Spam”, pois nosso e-mail pode ser interpretado erroneamente como SPAM. Se desejar, cadastre o e-mailnaoresponda@ubatuba.sp.gov.brem sua lista de e-mails confiáveis.
  • É necessário clicar no link enviado no e-mail de confirmação para concluir a ativação e acessar os editais e contratos.
  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mailti@ubatuba.sp.gov.br

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.