Balsa Ilhabela

Tenório cobra melhorias na balsa ao diretor de operações da Dersa

Tamoios News

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, cobrou novamente do estado melhorias no sistema de travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela.

A cobrança, desta vez, foi feita diretamente ao novo diretor de operações da empresa, Eduardo Di Gregório, durante reunião ocorrida no gabinete do prefeito, na última quinta(2).

O objetivo do encontro foi, mais uma vez, cobrar solução para os constantes problemas na travessia São Sebastião-Ilhabela. Depois de inúmeros pedidos e reivindicações, o prefeito denunciou ao Ministério Público o mau serviço prestado pela empresa com o intuito de ver providências tomadas, de forma imediata, pelo Governo do Estado em relação ao serviço oferecido ao usuário.

“É público que tenho cobrado ações efetivas do Governo Estadual para melhorar o péssimo serviço prestado à nossa população. Cobrei pessoalmente o então governador Alckmin e recentemente entreguei ofício ao nosso governador, Márcio França, denunciando o desserviço da Dersa. Levei também a denúncia aos órgãos fiscalizadores em São Paulo e Brasília”, declarou o chefe do Poder Executivo. “Lutamos pelo interesse coletivo e será sempre assim durante a nossa Administração”, ressaltou.

O prefeito também lembrou o fato de a questão já ter sido denunciada por autoridades e usuários do serviço, e enfatizou que, mesmo assim, os problemas continuam se repetindo. “A estrutura é praticamente a mesma, com balsas antigas e precárias fazendo o transporte de passageiros junto aos veículos”, salientou Márcio Tenório.

A reunião contou com a presença da vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, do secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, e os vereadores Mateus Pestana e Vando da Vila.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.