Balsa Ilhabela

Vídeo mostra colisão entre duas balsas na travessia entre São Sebastião e Ilhabela

Tamoios News

Duas balsas, que faziam a travessia entre São Sebastião e Ilhabela, acabaram se chocando levemente, no final da tarde de ontem. O acidente, que não provocou vítimas, ocorreu por volta das 18 horas, envolvendo as embarcações FB25 e FB29.

Segundo a Dersa, todos os passageiros desembarcaram em segurança e não teria havido danos nos veículos. As embarcações também não sofreram avarias, já que possuem proteções frontais e laterais para conter possíveis impactos.

As duas embarcações acabaram se “tocando” durante a atracação de uma delas no pier de Ilhabela, possivelmente, por descuido de um dos marinheiros de uma delas. Os ocupantes das embarcações, quando perceberam a possibilidade da batida, começaram a gritar. Isso pode ter evitado um acidente mais grave.

O ocupante de uma das embarcações postou um vídeo nas redes sociais, mostrando a colisão de leve e o desespero dos pedestres e donos de veículos que estavam nas balsas. A Dersa não informou o que teria provocado a colisão entre as duas embarcações.  Veja o vídeo.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.