Educação Ilhabela

Aluno de escola em Ilhabela é reprimido após postar fotos nas redes sociais em apologia ao massacre de Suzano.

Um aluno de uma escola estadual de Ilhabela foi reprimido pela direção da escola após trajar roupas pretas e máscara e fazer apologia  ao recente massacre ocorrido em uma escola de Suzano.

O aluno, cujo nome, está sendo mantido em sigilo, chegou a postar fotos suas nas redes sociais. Segundo informações, o menino teria feito apenas uma brincadeira.

A direção da escola conversou com o aluno e com os pais dele. A direção da escola pediu a retirada das fotos das redes sociais

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que repudia a ocorrência protagonizada por um aluno da Escola Estadual Dr. Gabriel Ribeiro, Perequê, que em um ato de “brincadeira”, classificada como de mau gosto, usou uma máscara com vestimentas pretas, fazendo apologia ao massacre da escola de Suzano.

Informa ainda que a secretária da pasta, Ana Paula dos Santos, entrou em contato com a direção da unidade estadual, que já havia tomado providências, conversando e orientando o aluno e solicitado a retirada das fotos postadas em redes sociais, além de, posteriormente, conversar com os pais do estudante.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: