Educação Ubatuba

Escola Padre Anchieta promove palestra sobre compromissos da família na educação

Tamoios News

Evento acontece na sexta-feira, 27, e inclui ações como emissão de carteira de trabalho e testagem contra hepatites

A equipe gestora da Escola Municipal Padre Anchieta convida toda a população a participar da atividade “Conversando com os pais”, que acontece nesta sexta-feira, 27 de julho. A programação inclui as palestras “Compromissos dos pais na formação de nossas crianças e adolescentes”, com Luiz Carlos Castilho Júnior, da Vara da Infância e Juventude de Ubatuba, às 7h30, e “Desafios da família: autonomia, competência e solidariedade”, com Renato Vella, assessor de Relações Federativas da Prefeitura de Ubatuba, às 13h30.

Além da secretaria de Educação, a iniciativa tem o apoio das secretarias de Saúde e de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba, que estarão promovendo as seguintes ações sociais:

– Aferição de pressão

– Testes rápidos contra hepatites B e C

– Cadastro no Balcão de Empregos de Ubatuba

– Emissão da primeira via da Carteira de Trabalho. Documentos necessários: RG, CPF e foto 3×4

– Cadastro Único no programa Bolsa Família. Documentos necessários: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de endereço

A EM Padre Anchieta fica na rua Amazonas, 595, no Sumaré, próximo ao Centro de Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.