Educação São Sebastião

Escolas Técnicas Estaduais(Etecs) divulgam relação dos classificados

Tamoios News

Está disponível no site www.vestulinhoetec.com.br a relação dos classificados no processo eletivo das Escolas Técnicas Estaduais(Etecs) para o segundo semestre de 2018. .

A lista inclui que se escreveu no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, nos demais cursos técnicos, no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e para s cursos de especialização técnica.

A relação dos convocados somente será divulgada nas unidades. Os candidatos devem fazer a matrícula, no horário definido pela escola. Nos dias  17 e 18 para quem foi selecionado na primeira lista de convocação e matrícula; e nos dias 19 e 20, par quem foi selecionado na segunda lista de convocação e matrícula.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas na Etec. O candidato deve acompanhar a convocação.

Matrícula

A matrícula dos convocados: requerimento assinado; assinatura dos pais se for menor de idade, cópias do RG e CPF e duas fotos 3×4 recentes. Para matrícula no 1º termo de Ensino Técnico Integrado na modalidade EJA é solicitado uma cópia simples, acompanhada do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental, ou o original de conclusão do Ensino fundamental, assinada por agente escolar, com data de entrega do histórico escolar com certificado de conclusão. Os documentos para a matrícula no 1ºmódulo dos cursos técnicos( presencial, semipresencial e online) são uma cópia simples do histórico escolar, acompanhada do original e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.