Educação

Estudantes de Ilhabela podem se inscrever para bolsas de estudos até 29 de fevereiro

Tamoios News
Divugação

Divugação

Solicitações de bolsa de estudos seguem até o mês que vem no arquipélago

As inscrições para a solicitação de bolsa de estudos do ensino técnico e universitário podem ser feitas até o próximo dia 29 de fevereiro em Ilhabela.

Os interessados devem retirar um formulário com a relação dos documentos no setor de Protocolo da Prefeitura de Ilhabela, situado à Avenida Coronel José Vicente Faria Lima, n° 15 (antigo Correio), Perequê, das 10h às 17h.

Os estudantes também podem ter acesso ao formulário pelo site da prefeitura no link: http://www.ilhabela.sp.gov.br/servicos/bolsa-de-estudos-2/.

Os processos serão encaminhados à Secretaria de Educação e analisados pelo Conselho Municipal de Educação. Os estudantes que se tornarem bolsistas também assumirão um compromisso com a Prefeitura em prestar serviços ao município, por meio dos Poderes Executivo e Legislativo, no período de férias e/ou recesso escolar, atendendo os projetos especiais propostos pelo município. O bolsista que não cumprir a exigência estará sujeito a perder o benefício no ano seguinte.

A lista com os nomes dos contemplados estará disponível no portalwww.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo (12) 3896-9120.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.