Educação São Sebastião

FATEC abre inscrições para vestibular do 1º Semestre de 2019

Tamoios News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), as inscrições seguem até 13 de novembro, às 15 horas. O exame será realizado no dia nove de dezembro (domingo), às 13h.

Em São Sebastião, o vestibular para o primeiro semestre de 2019, oferece cursos de Logística no período da manhã e de Gestão Empresarial no período da noite. São 40 vagas por curso, ambos gratuitos.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e fazer a inscrição pelo site da instituição (www.vestibularfatec.com.br), a taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00. Trata-se de única taxa a ser paga, pois os cursos são inteiramente gratuitos e têm duração de três anos. Os locais dos exames serão divulgados no dia 04 de dezembro.

Serviço: Mais informações pelo telefone 3892-3015 ou pessoalmente na sede da Fatec que fica localizada na Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.