Educação Ilhabela

Ilhabela: Inscrições para processo seletivo de professores encerra na segunda(29)

Tamoios News

Até o momento mais de dois mil e seiscentos docentes se inscreveram

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que o prazo para inscrição do Processo Seletivo 04/2018, referente a contratação inicial de 158 professores, encerra na segunda-feira (29).

Os interessados em ministrar aulas na rede municipal podem realizar suas inscrições até a data estipulada, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico https://www.nossorumo.org.br.

As provas objetivas e dissertativas estão marcadas para o dia 18 de novembro, com locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação. “Os professores podem realizar até duas inscrições, uma para cada período de prova. Verifiquem o edital e as tabelas para os requisitos mínimos exigidos”, salientou a secretária de Educação, Yeda Lopes.

A rede municipal de ensino conta hoje com 28 escolas na área urbana e oito unidades nas comunidades tradicionais caiçaras, atendendo mais de 6,5 mil alunos.

Serviço: O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ilhabela https://goo.gl/JwVeBu e no www.nossorumo.org.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.