Educação Ilhabela

Ilhabela: Provas para contratação de professores serão realizadas no domingo(18)

Tamoios News

Provas do Processo Seletivo de professores em Ilhabela serão aplicadas neste domingo. As avaliações ocorrerão em dois períodos: manhã e tarde

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que as provas do Processo Seletivo 04/2018, que prevê a contratação temporária de 158 docentes acontece neste domingo (18).

O edital de convocação está disponível nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e https://goo.gl/CFmLdS; nele constam os locais e horários para as provas objetivas.

Ao todo 2.194 candidatos efetivaram as inscrições e concorrem as 158 vagas disponíveis para ministrarem aulas nas 28 escolas da área urbana e oito nas unidades nas comunidades tradicionais caiçaras, atendendo mais de 6,5 mil alunos do arquipélago.

 

Serviço: O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ilhabela https://goo.gl/JwVeBu   e no www.nossorumo.org.br

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.