Educação Ilhabela

Ilhabela: Rematrículas na Educação seguem até o dia 23

Tamoios News

Período de rematrículas da Educação Infantil e Ensinos Fundamentais I e II seguem até o dia 23 em Ilhabela. Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos podem ser realizadas até o dia 30

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que o período de rematrículas para Educação Infantil e Ensinos Fundamentais I e II segue até o dia 23 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas de acordo com a série do aluno, respeitando os prazos para que a criança não fique sem a vaga. “Para efetuar a rematrícula, os pais ou responsáveis pelo aluno devem comparecer na própria escola com um comprovante de endereço atualizado”, salienta a secretária de Educação, Yeda Lopes.

Já as matrículas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), devem ser realizadas na sede da pasta, com os seguintes documentos em mãos: cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do RG e cópia do comprovante de endereço atual. “As rematrículas da EJA acontecem nas escolas Eurípides (do 1º ao 5º ano) e na Ruth Cardoso (do 6º ao 9º ano), sendo necessário o comprovante de endereço atualizado”, finalizou a secretária.

A rede municipal de ensino conta hoje com 28 escolas na área urbana e oito unidades nas comunidades tradicionais caiçaras, atendendo mais de 6,5 mil alunos.

Rematrículas Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

Local: Na própria escola

Período: De 29 de outubro até 23 de novembro

Documento: Apresentação do comprovante de endereço atual

 

EJA (Educação Jovens e Adultos)

Local: Sede da Secretaria de Educação (avenida São João, 268, no Perequê)

Período: De 5 a 30 de novembro

Documentação: Cópia da certidão de nascimento ou casamento, Cópia do RG e cópia do comprovante de endereço

 

EJA – Rematrícula

Local: Na E.M. Prefeito Eurípedes ou E.M. Professora Dra Ruth Cardoso

Documento: Apresentação do comprovante de endereço atual

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.