Educação

Instituto Federal abre inscrições para processo seletivo

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) está com inscrições abertas até o dia 5 de junho para cursos técnicos gratuitos do 2º semestre de 2016.

Estão disponíveis cursos técnicos concomitantes ao ensino médio (o aluno cursa apenas o ensino técnico no IFSP devendo, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra unidade de ensino) e subsequentes (o aluno deve ter concluído o ensino médio).

Os cursos têm duração média de três semestres e contam com 40 vagas cada um – com exceção do curso de agricultura, que tem 50 vagas abertas.

A inscrição deve ser feita pelo site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br/ifsp) e a taxa é de R$ 20,00. A prova será no dia 26 de junho, a partir das 13h.

O IFSP está localizado na Avenida Rio Grande do Norte, 450, bairro Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2130.

Cursos disponíveis

Administração – Tarde

Edificações – Noite (4 semestres)

Informática para Internet – Tarde

Meio Ambiente – Tarde

Agricultura – EAD (Ensino a distância)

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.