Educação

Prefeitura garante abertura de creches nesta segunda (3)

Foto: Divulgação

Em nota à imprensa, administração municipal informou que atendimentos serão realizados normalmente

A Prefeitura de São Sebastião assumiu a operacionalização de nove unidades de creches municipais que eram administradas pela Associação Primeiras Letras, por meio de um convênio com o município encerrado na última sexta (30). A decisão foi anunciada pela própria administração municipal no início da noite de hoje (1).

Com isso, segundo a prefeitura, o atendimento será realizado normalmente a partir de segunda-feira (3). Em nota, a gestão municipal afirma que a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Primeiras Letras decidiu não seguir com o atendimento aos usuários das Creches Municipais administradas pela entidade até o último dia 30.

Moradores de São Sebastião entraram em contato com o Portal Tamoios News na sexta para questionar a possível não abertura das creches conveniadas com a prefeitura. Eles relataram que cartazes foram afixados em algumas unidades escolares informando o fim do contrato da administração municipal com a Associação Primeiras Letras.

A Prefeitura ressaltou que caso haja alguma dúvida, os moradores devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone (12) 3891-3345. Nenhum representante da Oscip foi localizado neste final de semana para comentar o assunto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.