Caraguatatuba Educação

Prefeitura inicia distribuição do gibi de Maurício de Souza com a história e turismo da cidade

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Educação, inicia nesta segunda(22), a distribuição nas escolas municipais, do gibi feito em parceria com o Instituto Maurício de Souza, que conta a história da cidade e divulga os seus principais atrativos turísticos.

O processo foi iniciado em maio do ano passado. A equipe de Maurício de Souza visitou a cidade para conhecer os locais e buscar informações mais detalhadas sobre a cidade e seus atrativos turísticos.

Serão confeccionados 100 mil exemplares do gibi, que será distribuído nas escolas da rede municipal e nas praças de pedágios da Rodovia dos Tamoios.

Segundo o prefeito Aguilar Junior, a revistinha será muito importante para que as crianças e os turistas conheçam detalhes da história da cidade e saibam a verdadeira importância da nossa cidade no crescimento do Estado de São Paulo.

A prefeitura não informou quanto investiu na produção e confecção da revista, que tem 20 páginas e conta detalhes das praias e pontos turísticos como a praça Cândido Mota, o Santo Antônio, o Rio Juqueriquerê e a Lagoa Azul, entre outros.

O lançamento do gibi produzido pelo Instituto Maurício de Souza ocorreu no sábado(20), durante as celebrações dos 162 anos de emancipação político administrativa da cidade, pelo prefeito Aguilar Júnior.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.