Educação Litoral Norte

Prorrogada a inscrição do Vestibulinho das Etcs

Tamoios News
Foto-Divulgação

Inscrição pode ser feita até segunda( 28)

As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais(Etecs) foram prorrogadas até às 15 horas de amanhã, segunda-feira(28). A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame será no dia 24 de junho.

Inscrições- Para se candidatar a um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, é necessário ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio regular.

Quem já fez ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos deve apresentar uma das seguintes certificações: conclusão do ensino médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em área de estudos da EJA, boletim de aprovação do Enceceja em duas áreas de estudos avaliadas.

No ato de inscrição, o candidato ao primeiro módulo do ensino técnico, presencial, pode colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na unidade para qual vai se inscrever. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de R$ 27,80. O valor deve ser pago em dinheiro, nas agências bancárias.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.