Educação São Sebastião

Recadastramento do transporte universitário termina nesta sexta (21)

Tamoios News
Foto: Divulgação

Secretaria de Educação de São Sebastião fez alerta aos usuários

Segundo último balanço divulgado pela Secretaria de Educação (Seduc) de São Sebastião, apenas 20% dos 742 usuários que possuem o benefício do transporte universitário efetuaram o recadastramento.

Com prazo até esta sexta-feira (21), a Prefeitura de São Sebastião fez um alerta para que os usuários procurem a Seduc e façam o recadastro.

É necessário levar a credencial de embarque (carteirinha) para atualização, declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular. Para os estudantes que tiverem problemas com a emissão das declarações escolares, a Seduc pede que façam um requerimento de prorrogação do prazo.

O requerimento de prorrogação do prazo pode ser feito na sede localizada na rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, no Centro, das 9h até as 19h.

Os moradores da Costa Sul podem fazer o requerimento na sala da Regional da Secretaria da Educação, localizada na Regional da Secretaria das Administrações Regionais, em Boiçucanga, das 8h30 às 17h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.