caraguá Polícia

Polícia investiga suposta tentativa de homicídio contra dois jovens

Tamoios News

Dois jovens foram localizados feridos no pronto socorro da cidade

A Polícia Civil de Caraguá instaurou inquérito para apurar a suposta tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada desta terça (26), no bairro de Massaguaçu, região sul da cidade.

O caso ocorreu no início da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro. No local, a PM localizou manchas de sangue e cartuchos vazios.

Segundo os vizinhos, as possíveis vítimas teriam sido encaminhadas ao pronto socorro da cidade pelo Samu.

As vítimas da tentativa de homicídio seriam os jovens V.S.M, de 23 anos, de Ubatuba  e P.S.N, de 18 anos, de Caraguá.

No PS, a jovem contou a PM, que estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal. Ela disse que continuou a dormir, mas que, logo em seguida, foi acordada por uma vizinha alegando que o namorado dela, um pizzaiolo, estaria gritando no quintal.

A jovem disse que ao acordar, percebeu manchas de sangue em seu corpo e vestimentas. O pizzaiolo não deu informações aos policiais militares. Os dois foram medicados e, segundo consta, não correm risco de morte.

A PM encaminhou o caso para a delegacia de polícia, que irá apurar a possível tentativa de homicídio, que ainda não tem autoria conhecida.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.