Caraguatatuba Carnaval 2019

Bloco Azedô o Pé do Frango comemora 10 anos de sucesso em Caraguá

Tamoios News
É com muita irreverência que o Bloco Azedô Pé do Frango fecha o Carnaval de Rua de Caraguatatuba na terça-feira (5). A organização estima a participação de mais de 1 mil foliões que se concentra a partir das 16h na rua Irmã São Francisco, no Caputera, antes de seguir para a Passarela do Samba, na Avenida da Praia.

Na concentração, o pagode vai rolar solto com o Grupo coincidência. No desfile, um trio elétrico levará a Banda
Nosso Jeito.

O bloco reúne moradores, comerciantes, empresários, políticos, veranistas e turistas. O Azedô o Pé do Frango é um dos blocos mais simpáticos do carnaval de Caraguá.

Este ano o bloco carnavalesco fundado pelo radialista Eduardo Campos, o Dentinho, comemora 10 anos e tem grande participação de moradores, turistas e veranistas do bairro e do Estrela D´Alva.

Dentinho é o responsável pelo bloco, que cresce há cada ano. É também um dos blocos mais animados da cidade.

Edu Campos, idealizador e coordenador do Azedô o Pé do Frango

Detinho lembra que a ideia do nome surgiu das ondas do rádio quando usava o bordão em seu programa ‘Plantão Policial’. “Amigos na época sugeriram criar um bloco com o bordão dando início ao bloco que hoje é esse sucesso”.

Para quem quiser participar, o abadá custa R$  20 e já está à disposição na rua Irmã São Francisco, 166.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.