Caraguatatuba Carnaval 2019

Carnaval: Fundacc tem campanha contra o assédio sexual

Tamoios News

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com uma campanha de alerta contra o assédio sexual. O objetivo é que os foliões entendam que a festa é para diversão de todos, mas o respeito ao próximo é fundamental.

Várias frases serão publicadas nas redes sociais indicando algumas situações que são consideradas assédio, por isso o folião mais empolgado dever ficar atento e não cometer esses ataques.

“Não é não!”, “o trajeto é opcional, o respeito é obrigatório!”, “pediu pra parar, parou!”, são alguns exemplos que devem ser seguidos.

a campanha também está sendo feita no Carnaval de Antigamente, que este ano acontece em seis bairros.

O Carnaval de Antigamente da Fundacc será realizado até o dia 5 nas Praças Dr. Cândido Mota (Coreto),  Jorge de Castro (Travessão), Isaías de Souza (Porto Novo), Anizia Francisco de Jesus (Perequê-Mirim), Cruzeiro (Morro do Algodão) e Pastor Edson Rangel (Tinga).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.