Carnaval 2019 São Sebastião

São Sebastião: Boiçucanga promove a 47ª edição do Banho da Dorotéia

Tamoios News
Boiçucanga, na costa sul sebastianense realiza neste domingo(3) o tradicional Banho da Dorotéia
Por Maria Jaislane
O Banho da Doroteia,em Boiçucanga, terá a presença do Bloco Vai Quem Quer, e acontece neste próximo domingo (03), às 15h30 na Praça da Alegria.  Os foliões seguirão da praça em direção a barra, na praia.
Cerca de 800 pessoas já garantiram a presença por meio de um convite feito através da página do grupo do Bloco, nas redes sociais, mas cerca de outras centenas de pessoas devem ir no embalo do bloco.
“Torna-se memorável a partir do momento em que os homens irão fantasiados de mulheres e as mulheres irão vestidas de Homens”, conta Jennyfer Santos, foliã desde 2016.

O comando fica por conta do Bloco Acadêmico Cultural do VAI QUEM QUER, no qual o Enredo do  Bloco irá enfatizar a “Resistência Caiçara”, abordando assim em uma de suas frases: “Sou dessa terra, raiz desse chão, filho de São Sebastião”, bem como enaltecendo e mostrando as vantagens de ser nativo do Litoral de São Paulo.O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura, Fundação Deodato Sant’Anna entre Pousadas e Hotéis do bairro.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.