Polícia São Sebastião

Dois homens são identificados por furtarem lâmpadas no centro Histórico

Tamoios News
Foto: Divulgação/PMSS. Dois suspeitos foram identificados por furtarem lâmpadas no centro histórico

Um crime que vinha incomodando moradores e comerciantes da região Central há meses foi solucionado pela parceria entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Centro de Operações Integradas (COI), na madrugada dessa quarta-feira (6).

Alvo de muitas reclamações nas redes sociais, o furto de lâmpadas a residências e comércios, em especial do Centro Histórico de São Sebastião, vinha chamando a atenção das autoridades policiais do município.

Por volta das 3h30 da madrugada desta quarta, as câmeras de monitoramento da cidade flagraram dois homens, de 38 e 32 anos, circulando debaixo de marquises de estabelecimentos comerciais, com mochilas nas costas e em atitude suspeita, segundo os agentes do COI.

Ao suspeitar dos indivíduos, a GCM foi acionada e os deteve em uma rua próxima a Balsa. Durante a abordagem foram encontradas lâmpadas de diferentes modelos e potências.

Na delegacia, os acusados afirmaram que os objetos foram retirados de residências. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, os fatos apresentados não dispuseram de elementos para a decretação da prisão em flagrante dos averiguados, permitindo que eles fossem liberados.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.