Polícia São Sebastião

Lancha na Ilha do Montão de Trigo sofre tentativa de furto

Tamoios News

Moradores perceberam movimentação estranha e ao se aproximarem foram recebidos com tiros

 

Por Ivânio de Abreu

A lancha que continua presa na Ilha do Montão de Trigo desde o último sábado (4), sofreu tentativa de furto, por volta das 21h30 desse domingo (12). Segundo relatos dos moradores, que preferem dessa vez não se identificar por medo de retaliações, dois homens estavam no interior da embarcação.

Os moradores perceberam movimentação estranha na lancha e ao se aproximaram notaram a presença de dois homens que procuravam algo de valor que pudessem levar embora. De acordo com um dos habitantes da ilha, “jogamos uma pedra na embarcação, mandando os homens saírem, foi quando tivemos que nos esconder atrás das pedras, pois, um dos indíviduos começou a atirar. Eles fugiram sem levar nada”.

Apesar de nada ter sido furtado da embarcação, o ocorrido nesse domingo, despertou mais preocupações dos moradores do local. “Estamos com medo, pois, podem voltar. Estamos em alerta, graças a Deus ninguém ficou ferido”, relata uma moradora que teme pela segurança de quem vive na ilha.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.