Geral Ubatuba

Banco do Brasil fica quase uma semana sem ar-condicionado

Tamoios News
Fotos: Raell Nunes/TN

Reclamações mostram que Banco do Brasil em Ubatuba está deixando a desejar

 


Por Raell Nunes

O Banco do Brasil de Ubatuba ficou quatro dias sem ar-condicionado. A situação gerou revolta de correntistas. A unidade bancária, que fica nas imediações do Centro, ao lado da Santa Casa, ficou sem o sistema de refrigeração interna do dia 5 a 9 deste mês.

No dia 4, quarta-feira passada, um problema já deixou os clientes irritados com a agência: a energia do banco “caiu” e foi preciso uma espera de aproximadamente 3 horas para o atendimento. Com isso, criou-se uma fila elástica, que deixou muitas pessoas sentadas nas calçadas das ruas.

As reclamações voltadas à falta de ar-condicionado mostram que a unidade do Banco do Brasil em Ubatuba está deixando a desejar. Idosos e mulheres com crianças no colo foram obrigados a deixar o local, por estarem passando mal.

“Ainda bem que a Santa Casa é aqui do lado”, brinca e ao mesmo tempo fala com seriedade da problemática a cliente Rosa dos Santos, que esperou 1h apenas para entrar no banco. Na quinta (5), o gerente ficou na porta giratória fracionando a entrada das pessoas para não “abafar” o espaço.

Segundo a correntista Regiane Ferreira, pessoas estavam tendo problemas de saúde. “Funcionários e clientes reclamando pela falta do ar-condicionado. Tem até funcionários passando mal”.

Com a agência lotada, fila de espera vai até a rua

O Portal Tamoios News questionou o Banco do Brasil na sexta-feira (6), objetivando respostas à situação que afetou a população ubatubense. A resposta veio nessa segunda-feira (9), por meio de nota: “Informamos que equipe de manutenção já foi acionada e realiza os reparos no equipamento neste momento”.

A reportagem foi até a agência na tarde desta terça-feira (10) e verificou que os aparelhos já estão em funcionamento.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.