Cidades Ubatuba

Ubatuba abre processo seletivo com 40 vagas para auxiliar de guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Ubatuba publicou edital para contratação de 40 auxiliares de guarda-vidas temporários, em regime de contrato administrativo, por até 90 dias. O reforço é parte da Operação Verão 2020/2021. Para participar, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental.

A jornada de trabalho será de, no máximo, 200 horas mensais. A remuneração mensal será de R$ 1.826 mais adicional de insalubridade correspondente a 20% incidente sobre o salário mínimo federal.

Ao Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário caberá a realização de prevenção e salvamento, além da limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, de 26 de agosto a 13 de setembro de 2020, das 8:00 às 17:30 horas, no Quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na Rua Guanabara, n° 18, Perequê-Açú, Ubatuba (SP).

No ato da inscrição o candidato deverá: ter conhecimento do inteiro teor do edital e estar de acordo com os critérios do mesmo. Deverá também ter conhecimento das Normas Gerais de Disciplina (Código de Conduta do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo) a serem seguidas pelo AGVT.

Apresentar cédula de Identidade (RG) e Cadastro Pessoa Física (CPF), todos os originais. Preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais do candidato e declaração de que atende a todos os requisitos exigidos pelo Edital.

Os candidatos inscritos para a primeira fase do Processo Seletivo serão submetidos a exame médico de aptidão para a prática das provas seletivas.

O exame médico ao qual será submetido o candidato inscrito para a primeira fase do Processo Seletivo será realizado no Quartel do Corpo de Bombeiros, sito na Rua Guanabara, n° 18 – Perequê-Açu – Ubatuba/SP, no dia 21 de setembro de 2020, em horário a ser definido posteriormente. Serão aceitos atestados de aptidão física expedidos por médicos particulares.

O levantamento do DVC – Dados de Verificação Criminal, deverá ser realizado pelo Corpo de Bombeiros, não devendo constar qualquer registro de ato incompatível com a atividade de Auxiliares de Guarda-Vidas Temporários.

A avaliação dos candidatos será realizada em 3 fases: teste de aptidão física, treinamento e investigação social. Para saber todos os detalhes, leia o edital completo: https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/cps/Edital%20FINAL%20-%20Abertura%20-%20AGVT%202020.pdf

error: Alerta: Conteúdo protegido!