causa animal Ubatuba

“Cãominhada” em Ubatuba denuncia maus tratos contra animais

Tamoios News

Evento acontecerá no domingo, 1º de julho

 

Sob o slogan “Chega de maus tratos contra os animais”, Ubatuba realiza no próximo domingo, 1 de julho, a primeira “Cãominhada”. O evento tem concentração na pista de Skate da praça Capricórnio, no Itaguá, às 15 horas.

De lá, os participantes seguem para atividades que acontecem entre as 16 horas e às 19 horas, no Centro de Convenções (rua Lia de Barros, s/n). As atrações da “Cãominhada” incluem: estandes com sorteios e brindes, brincadeiras para as crianças, concurso “O cão da Copa”, espetáculo musical “Animal Sente”, espaço vegano e cantinho de saúde animal.

Haverá ainda a apresentação do documentário “SOS Fauna”, sobre o tráfico de animais silvestres, e também uma feira de adoção de cães e gatos.

O evento é uma iniciativa da ativista pelo direito animal, Jaqueline Tupinambá, e da Agencia SuperIdeia, e tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba.  A entrada solidária são dois quilos de ração para cães ou gatos.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.