causa animal São Sebastião

São Sebastião: Zoonose realiza ensaio fotográfico de animais à espera de adoção

Tamoios News

O Centro de Controle de Zoonose (CCZ) promoveu um ensaio fotográfico para os animais que estão à espera de serem adotados.  As fotos do ensaio estão disponíveis no Flickr oficial da Prefeitura ou pelo link www.flickr.com/photos/prefeituradesaosebastiao/sets/72157675417976718.

Para quem gosta de animais de estimação, e tem intenção de adotar com responsabilidade, o CCZ está com vários “pets” prontos para um novo lar.

São filhotes de cães e gatos, de ambos os sexos, saudáveis, e em sua maioria, sem raças definidas e muito dóceis. Todos já estão castrados, microchipados e vermifugados.

Ao adotar um animal de estimação, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados. Esses animais podem já ter passado por muito sofrimento e tudo o que eles precisam é de um bom lar para serem felizes de verdade. E não há recompensa maior do que vê-los alegres e saudáveis, depois de receberem uma boa dose de cuidado e carinho.

Os interessados na adoção devem procurar o Centro de Controle de Zoonoses, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. É importante lembrar que somente pessoas maiores de 18 anos podem adotar os animais de estimação.

“A maior importância de adotar um animal é poder dar condições a esse animal abandonado, que provavelmente sofreu maus tratos, para que o mesmo tenha convívio com uma família que o proteja e cuide. Adotar é um ato de conscientização social e de amor para quem gosta de proteção animal”, explicou a chefe de divisão do CCZ, Alessandra Marinho.

Serviço: O Centro de Controle Zoonose (CCZ) está localizado no endereço Av. Dário Leite Carrijo, 2598 – Jaraguá – São Sebastião.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.