causa animal Ubatuba

Ubatuba: Prefeitura fará cadastro para castração de cães e gatos

Tamoios News

A partir de segunda-feira, 25 de fevereiro, proprietários de cães e/ou gatos que precisam ser castrados podem inscrever seus animais junto à Supervisão de Vigilância em Saúde de Ubatuba, localizada na Rua Cunhambebe, 521, no Centro.

O cadastramento será realizado até 1 de março, das 14 às 16 horas. É necessário apresentar cópia do comprovante de endereço de onde o animal está e levar o CPF e RG do proprietário, obrigatórios também nos casos em que quem faz o cadastro não é o proprietário. Apenas maiores de 18 anos podem realizar a inscrição.

A Vigilância informa que o cadastro só poderá ser feito nos dias e horários informados, mediante apresentação dos documentos solicitados, sem exceções.

Serão castrados todos os animais para os quais foram feitas as inscrições no período informado. O encaminhamento para as clínicas credenciadas para castração será de acordo com a ordem de chegada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3832-6810 ou diretamente na Vigilância em Saúde.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.