Caraguatatuba Chuvas

Caraguá: interdição da Tamoios deixa 384 pacientes sem exames, consultas e cirurgias em hospitais do Vale e capital

A Secretaria de Saúde informou que todas as viagens de pacientes deverão ser remarcadas até que haja a liberação das estradas para reativação do transporte a outras cidades.

As viagens foram canceladas pela prefeitura devido a interdição da Rodovia dos Tamoios, interditada desde às 23 horas de ontem, quarta(8).

A pasta solicita que todos os pacientes com viagens agendadas entrem em contato com a Secretaria de Saúde até que haja a normalização das estradas.

Somente, nesta quinta-feira (08/11), foram canceladas as viagens de 197 pacientes. Nesta sexta-feira (09), seriam realizadas outras 187 viagens que também tiveram que ser canceladas. A Secretaria de Saúde informa que assim que houver liberação da estrada, as viagens que ainda estiverem a tempo de serem realizadas serão efetivadas e os pacientes serão avisados.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.