Chuvas Ilhabela

Ilhabela: Prefeitura faz desobstrução de galerias para minimizar alagamentos

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, iniciou na manhã de quarta (13), trabalho de desassoreamento das galerias de escoamento de águas pluviais, ao longo da Avenida Pedro Paula de Moraes, no Saco da Capela.

Os trabalhos de desobstrução das galerias estão sendo realizados com caminhões específicos, de alta pressão e sucção. A ação se estenderá pelos próximos dias de forma mais intensa nas ruas internas do bairro.

De acordo com o secretário da pasta, Rogério De Lucca, vale enfatizar que a Administração acionou a garantia de obras, junto a empresa que havia realizado o calçamento da via em questão, ainda na gestão passada. A mesma, prontamente atendeu à solicitação e iniciou os trabalhos, sem custo para a Prefeitura.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, ressaltou que com esse importante reparo, o Governo busca resolver os problemas de alagamento da região. “Estamos atendendo reivindicações da população para evitar novas ocorrências no local. Assim como, estamos realizando o mesmo trabalho em outras regiões do município”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.