Chuvas Ilhabela

Ilhabela: quedas de árvores no Castelhanos, Costa Bela, Perequê e Reino

Tamoios News

A Defesa Civil de Ilhabela informa que em decorrência das fortes chuvas que acometem a região no momento, foram registradas quedas de árvores em alguns pontos da cidade: Castelhanos, Costa Bela 2, Perequê e Reino.
O órgão informa ainda o registo de mais de 20mm de precipitação e previsão de mais chuvas nos próximos dias. Funcionários da Defesa Civil estão atendendo as demandas de acordo com a necessidade. Não foram registrados deslizamentos ou alagamentos consideráveis. Serviço: O telefone para acionar a Defesa Civil de Ilhabela, em caso de emergência, é 199.

São Sebastião

Segundo informou a prefeitura, a cidade não registra alagamentos ou deslizamentos devido as fortes chuvas. Prefeitura e defesa civil monitoram o município.

A Prefeitura de São Sebastião informa que o município teve apenas uma ocorrência durante a madrugada. Uma árvore de grande porte caiu em uma rede elétrica e uma casa ficou isolada, em Boiçucanga.

Contudo, na manhã de hoje a Defesa Civil, juntamente com a Regional Boiçucanga da SESEP e EDP Bandeirantes já realizaram a retirada da árvore e liberaram a rua.

Balsa

A travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela opera normalmente nesta quinta(8). Três balsas estão em operação e o tempo de embarque é de 340 minutos em ambos os sentidos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.