Chuvas São Sebastião

São Sebastião: Chuva causa alagamentos, queda de árvore e congestionamento na Rio-Santos

Tamoios News

A forte chuva que cai na cidade de São Sebastião desde a madrugada desta segunda-feira (04) deixa vários pontos de alagamento espalhados em toda a cidade. De acordo com a Coordenadoria de Defesa Civil o Município está em estado de “observação”.

Na região central os principais pontos de alagamento foram registrados na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, Pontal da Cruz, Reserva Du Moulin, Portal da Olaria, Porto Grande, nas proximidades do bolsão de embarque da Balsa.

Em razão do alagamento no Portal do Olaria,a viagem entre Caraguá e o centro de São Sebastião, chegou a levar até duas horas pela manhã.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a Costa Sul também registra pontos de alagamento em todos os bairros.

Equipes da Regional de Juquehy – setor ligado à Secretaria de Serviços Púbicos (SESEP), na Costa Sul de São Sebastião, fizeram o auxílio aos funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na retirada de uma árvore que caiu na rodovia Rio-Santos (SP-55) na manhã desta segunda-feira (04). Os trabalhos foram executados próximo à Vila Mineira em Barra do Una.

A Coordenadoria de Defesa Civil mantém o monitoramento em toda a cidade que permanece em estado de “observação”. Em caso de algum tipo de ocorrência a orientação é ligar para os números de atendimento da Defesa Civil nos telefone 153 e 199.

Ilhabela

Na ilha foi registrada a queda de duas árvores. Uma no Reino e outra no Pacuiba, esta última na rua. A Defesa Civil está fazendo neste momento a retirada das árvores. A Defesa Civil registrou 37 milímetros de chuva pela manhã em Ilhabela.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.