Chuvas São Sebastião

São Sebastião: Chuvas provocaram alagamentos em bairros da costa sul

Tamoios News

As chuvas que atingiram os bairros da costa sul a partir da madrugada de sexta(4) e que se estenderam ao longo deste sábado,provocaram alagamentos em várias ruas da região.

Por Maria Jaislane

A moradora do bairro de Juquehy, Graciele Monteiro, lamenta os transtornos causados pelas chuvas de verão. Segundo ela, “infelizmente todos os anos são assim, não muda nada e a cada chuva só piora a nossa situação daqui na Vila Paraná”.

No Morro do Esquimó, ainda no bairro de Juquehy, em trecho da Rio-Santos, próximo ao KM 174, a lama da encosta do morro invadiu o acostamento e avança cada vez mais sobre a rodovia.

Devido aos alagamentos, muitos motoristas perderam as placas de seus veículos durante.  “Perdi a placa do meu carro, ELC 7509, entre os trechos de Juquehy a Boracéia, peço para quem a achar, por favor, entrar em contato”, solicitou Fernando Júnior, proprietário do veículo.

De acordo com a Luciana de Brito, moradora de Boiçucanga os trechos de alagamento pioraram após a construção de um muro em ladeiras, o qual não permite que a água escorra devidamente.

“Aqui na estrada Beira Rio, construíram um muro enorme cercando o terreno, num local de encontro de duas ladeiras, onde tem um riacho. Com chuva forte já não tinha vazão, mas agora,  piorou muito”, diz Brito.

A reportagem não conseguiu contato com a Defesa Civil de São Sebastião para saber se as fortes chuvas deixaram pessoas desabrigadas na costa sul.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.