Cidades São Sebastião

1ª Audiência Pública do Plano Diretor será realizada nesta quinta(20) na Costa Norte

Tamoios News

A primeira audiência pública promovida pela Câmara para discutir o Projeto de Lei Complementar 14/2019, que trata sobre o Plano Diretor, acontece nesta quinta- feira (20/02), às 19h, na Escola Cynthia Cliquet, bairro da Enseada.

O Plano Diretor visa organizar os espaços habitáveis do município e estabelecer uma estratégia de mudança no sentido de obter melhoria de qualidade de vida da comunidade local.

“Vamos ouvir as pessoas, dar voz aos cidadãos, compreender e debater com a sociedade sobre a organização do seu espaço territorial, entender como harmonizar o que pretende a Administração Municipal e as pessoas que moram no local”, explica o presidente da Câmara, Teimoso Campos.

Ainda serão realizadas outras duas audiências públicas. No dia 02/03, na Escola Edileusa Brasil, em Maresias, na Costa Sul; e no dia 05/03, na Escola Patrícia Viviane (E.M. Topolândia), no centro. Sempre às 19h.

Para chegar à audiência pública informado sobre o Projeto de Lei Complementar 14/19, que trata sobre o Plano Diretor, acesse o site da Câmara (saosebastiao.sp.leg.br).