Caraguatatuba Cidades

Banda Melim encerra o Caraguatatuba Summer Festival 2020 neste sábado(15)

Tamoios News

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 será encerrada neste final de semana com apresentação de artistas locais e a Banda Melim, sucesso do cenário nacional.

Nesta sexta-feira (14/02), a Banda Feira Livre abre as atrações do final de semana, na Praça da Cultura, no Centro às 21h.

O show da Banda Melim acontece neste sábado (15/02), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba

Já no sábado (15/02), a Banda Melim sobe o palco da Praça da Cultura às 21h com seus maiores sucessos. O esquenta do show fica por conta da banda local Expresso Caiçara.

Melim é um trio musical formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. A banda foi formada em 2015, mas foi no ano seguinte, participando do programa Superstar, da Rede Globo, que o trio começou a aparecer no cenário musical brasileiro.

No show deste final de semana em Caraguatatuba, os irmãos devem apresentar seus maiores sucessos, como por exemplo, “Meu Abrigo”, “Ouvir Dizer”, “Dois Corações”, “Gelo”, “Hipnotizou” e muito mais!

A programação do Caraguatatuba Summer Festival se encerra no domingo (16/02) com a atração local Trio Praiano, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 21h.

Pôr do Som

Neste sábado (15/02) a atração fica por conta do grupo Capitus. Por fim, encerrando a programação do Pôr do Som em 2020, no domingo (16/02), a atração é Willis Cordeiro.