Caraguatatuba Cidades

Bombeiros foram combater incêndio e descobrem um laboratório clandestino de anabolizantes e remédios em Caraguá

Após receber uma solicitação para atender um possível incêndio em uma casa no bairro do Indaiá, em Caraguatatuba, o Corpo de Bombeiros, acabou descobrindo no local um laboratório clandestino.

O caso ocorreu por volta das 6 horas da manhã deste sábado. Uma pessoa ligou para os bombeiros informando que estava saindo fumaça de uma casa na Rua Diogo Batista no bairro, Indaiá, em Caraguatatuba.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e viu que tratava-se de uma possível pane na rede de energia, um curto circuito.

Quando os bombeiros adentraram a casa, para verificar a origem da fumaça, constataram que no local funcionava  um laboratório clandestino de anabolizantes e medicamentos controlados.

Os bombeiros acionaram a polícia militar, que compareceu no local. Foi localizado óleo de cozinha para fabricar os anabolizantes, maisena usada também para produzir os remédios, caixas de remédios antidepressivos, caixas de remédios para emagrecimento, dentre elas, varias eram de laboratórios conhecidos.

Na residência foram encontrados documentos com a identificação do proprietário, porém ele não foi localizado. As investigações estão sendo feitas pela Policia Civil.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: