Cidades Ubatuba

Câmara de Ubatuba suspende sessão que votaria contas de ex-prefeito

Tamoios News

A Câmara de Ubatuba suspendeu a sessão em que seriam apreciadas as contas do ex-prefeito Mauricio Moromizato(PT), referentes aos anos de 2014 e 2015.

A sessão foi iniciada por volta das 10 horas,  mas durou poucos minutos e acabou sendo cancelada. A sessão foi transferida para a próxima sexta(20), no mesmo horário, 10 horas da manhã.

Apesar do horário marcado para a reunião, normalmente, as sessões são realizadas às 19 horas, muitos moradores compareceram a sessão.

Os moradores suspeitavam que na sessão extraordinária desta sexta, a mesa diretora poderia colocar em votação o empréstimo de R$ 10 milhões solicitados pela Prefeitura para obras na cidade.

Na última terça, o projeto foi adiado devido à pressão feita no plenário por moradores e comerciantes da cidade, contrários a liberação do empréstimo pela prefeitura.

Tentamos contatos com o presidente da Câmara, Silvinho Brandão e com o vereador Adão Santos, relator da comissão que avaliou os pareceres do TCE referente as contas do ex-prefeito de 2014 e 2015, que segundo consta, foram rejeitadas, mas nenhum deles atendeu as ligações.