Cidades São Sebastião

Cantora Roberta Campos se apresenta em Barra do Una

Tamoios News

Cantora Roberta Campos se apresenta em Barra do Una no projeto ‘Uma Praia e Um Violão’

Nesta quinta-feira (16), será a vez da cantora Roberta Campos subir ao palco do projeto musical “Uma Praia e Um Violão”, que acontecerá na Costa Sul de São Sebastião, na praia de Barra do Una.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel, o show aberto ao público teve início às 16h.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.

A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura da novela ” Sol Nascente”; “Todo Dia”, trilha sonora da novela “Órfãos da Terra” e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na plataforma de vídeos YouTube e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

 

Programação

Integrando a programação do ‘Uma Praia e Um Violão’, no dia 23 de janeiro, a cantora Sandra de Sá, dona dos hits “Joga Fora”, “Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, abrilhantará a praia de Barequeçaba junto com as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx. Fechando a grade de shows, o cantor Léo Maia se apresenta na praia de Barra do Una, no dia 30 de janeiro. As atrações iniciam sempre a partir das 16h.