Cidades São Sebastião

Cerca de 500 atletas devem participar da Corrida do Padroeiro em São Sebastião

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), apoia a Corrida do Padroeiro São Sebastião 2020, que acontece neste domingo (19), pelas ruas do Centro Histórico do município, com um público de aproximadamente 500 corredores.

Com inscrições encerradas, o evento realizado pela Paróquia São Sebastião e organizado pela MT Run Sports, terá disputas com distância de 5 km para a Corrida e Caminhada de 4 km, para o público a partir dos 16 anos.

A sétima edição da competição inclui uma ‘Corrida Kids’, onde as provas são divididas em três categorias, sendo corrida de 50 m para crianças até 6 anos; 200 m para quem tem entre 7 e 11 anos e; 300 m para inscritos de 12 a 14 anos.

A largada da Corrida e Caminhada está marcada para acontecer às 8h, já a turma da ‘Corrida Kids’, deve largar às 7h30. Tanto o ponto de partida quanto o de chegada será em frente à Igreja Matriz.

Todos os inscritos na corrida receberão um kit com camiseta e sacochila. A retirada do material deve ser feita no sábado (18), na Academy School, localizada na Av. Guarda Mor Lobo Viana, 682, no Centro, das 14h às 19h. Para retirar o kit os participantes devem levar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Os menores de idade que forem participar da corrida ou caminhada deverão comparecer à retirada do kit com um responsável legal para que este assine a autorização da participação no evento. A retirada também ocorrerá no dia do evento esportivo, no local de largada, das 6h às 7h30 – apenas para atletas não residentes em São Sebastião.