Caraguatatuba Cidades

Chuvas: Árvore cai sobre veículo na Rio-Santos, em Caraguá

Tamoios News
Árvore atinge carro na Rio-Santos, foto Jules Verne

As chuvas castigaram a região no fim de semana. Foram registrados alagamentos em vários bairros, mas ninguém ficou desabrigado, segundo as prefeituras. Devido as chuvas, o trecho de serra da Tamoios corre risco de interdição. A Sabesp também tem problemas no abastecimento em Boiçucanga, em São Sebastião. a A Defesa Civil permanece de prontidão na região.

A Sabesp informa que, devido às fortes chuvas que caíram na região durante essa madrugada, teve de interromper o tratamento de água da estação de Boiçucanga, pois o manancial está com elevado nível de turbidez.

A Sabesp informa ainda que já enviou dois caminhões pipas para atender as emergências e recomenda o uso racional da água das caixas d’água das residências.

Chuvas

As fortes chuvas que atingiram a região no sábado e domingo provocaram alagamentos em bairros de São sebastião, Ilhabela, Ubatuba  e Caraguatatuba.

Em São Sebastião, um dos bairros mais atingidos foi a Topolândia; em Caraguá, o Perequê-Mirim. Não há informações sobre desabrigados na região.

Rua alagada na Topolândia, em São Sebastião

A Defesa Civil permanece de prontidão em toda a região, uma vez que estão previstas chuvas com intensidade de 85 a 135 milímetros, que podem atingir áreas de risco nas quatro cidades.

A Concessionária Tamoios continua monitorando o trecho de serra da Tamoios, que devido as chuvas, corre risco de ser interditado.

Árvore atingiu carro na Rio-Santos, nas proximidades da Tabatinga, ninguém ficou ferido

Na rodovia Rio-Santos, nas proximidades da Tabatinga, em Caraguá, uma árvore caiu sobre um carro, por volta das 6 horas desta segunda(13). Ninguém ficou ferido. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada com a retirada da árvore.